Seminário

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO PARANAPANEMA
07 a 09 de novembro de 2011



O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema - CBH-PARANAPANEMA, aprovado pelo Conselho Nacional de Recursos Hídricos em Brasília, através da Resolução CNRH n. 120/2010, encontra-se em fase de implantação e tem por objetivo aprimorar e integrar a gestão dos recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema, corpo d’água que une os Estados de São Paulo e Paraná.

O “Seminário de Integração do Paranapanema” visa articular e promover o diálogo entre os representantes dos poderes públicos, municípios, usuários e sociedade civil sediados na Bacia Hidrográfica para o processo de composição e instalação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema.

Publico Alvo: Membros dos Comitês de Bacias Hidrográficas dos Estados de São Paulo e Paraná, representantes dos usuários, da sociedade civil, dos municípios e dos órgãos governamentais com atuação na bacia hidrográfica do Rio Paranapanema.

Local de Realização: Hotel Aguativa Resort - Cornélio Procópio/PR

-
PONTOS IMPORTANTES

- evento restrito, com público alvo e objetivos específicos;
- as vagas serão limitadas para cada um dos seis comitês de rios afluentes envolvidos na formação do CBH-Paranapanema;
- as vagas serão limitadas e distribuídas de maneira paritária entre os segmentos envolvidos na formação do CBH: Poder Público, Sociedade Civil e Usuários de Recursos Hídricos;
- o aceite da inscrição no evento depende da confirmação enviada ao interessado, sem este aceite a inscrição não terá sido efetivada;
- os interessados devem realizar a inscrição abaixo, aguardar a confirmação da inscrição, e, em seguida, entrar em contato com o hotel para realizar a reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário