JÁ TEMOS MUITAS USINAS. NÃO PRECISAMOS DE MAIS


CONSTRUÇÃO DE USINAS HIDROELÉTRICAS NO RIO PARDO – AFLUENTE DO RIO PARANAPANEMA – EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO – CIDADE VIZINHA DE PIRAJU.



2 comentários:

  1. O presente foi passear no passado , e derrepente se enamorou de um lugar , onde o futuro tinha um encontro marcado , com a história que esse samba vem contar . Gente muito amor no coração , quanta força na corrente , que isto é muita emoção , um nome que o homem branco traduziu , da língua mais Brasil deste Brasil ,Foi vale nivelado e leito estreito , entrada e caminho dos Caiuás , e essa origem exige respeito ...é pois a PRINCESA nasceu lá , e revivemos o nativo aqui , no acalanto da história ...no acalanto Tupi Guarani ......eeee Pirajú....Teyquê-pê..eh Pirajú..Pirajú ! pirajú - Pirajú -Pirajú ...Oh Paulista bonita vestida de Ouro nas Minas do Rei de Azul...Imensidão.. és bem menor que a emoção ..que a Pirajú Primeira vem contar ..no conto desta festa popular , é um Canto Encantado, sob um céu abençoado , cada vez mais ...Pirajú..

    ResponderExcluir
  2. é isso ae Antonio Luis. A nossa luta pela preservação do último trecho vivo do Rio Paranapanema, em São Paulo, teria mesmo de dar origem a um belo e emblemático samba enredo! E Viva o Rio !

    ResponderExcluir