Coleta de assinaturas reúne defensores do Panema na Feira da Lua

A última edição da feira da lua contou com um ponto para coleta de assinaturas em prol do Parque do Dourado e do trecho vivo do Rio Paranapanema.
Centenas de pessoas participaram da iniciativa, fato que surpreendeu positivamente a equipe dos Movimentos Panema Livre e Chega de Usina. O abaixo-assinado pede pela proteção de área de relevante interesse ambiental, cultural, paisagístico e turístico no município de Piraju.


Ao final da feira, o grupo recebeu a visita do deputado federal Sinval Malheiros (PTN), que na ocasião se encontrava em reunião com o grupo de José Maria Costa na prefeitura. Malheiros se mostrou solidário à causa ambiental pirajuense e se comprometeu, na próxima visita de ZM à Brasília, a leva-lo até o Ministério de Meio Ambiente para que o prefeito peça formalmente, mais uma vez, auxílio no tocante à defesa dos últimos sete quilômetros de corredeira.


Na edição de domingo (29), a feira livre também contará com um posto de arrecadação de assinaturas a partir das 9 da manhã. Para colaborar, a pessoa deve apresentar título de eleitor, de modo a comprovar seu domicílio eleitoral e validar sua assinatura. Caso a pessoa não esteja com o título em mãos, poderá assinar apresentando a data de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário