Teyque'-Pe' apóia Workshop de Tecnologias em Aquicultura



Debater as atuais tecnologias existentes e os aspectos econômicos da aquicultura paulista será tema de workshop nesta sexta-feira, 23/05/2014, na Estância Turística de Avaré. 

O evento é realizado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), órgão de extensão rural e assistência técnica da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA) em parceria com a COOMAPEIXE - Cooperativa dos Piscicultores do Médio e Alto Paranapanema e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Campus Avaré e vai reunir piscicultores, aquicultores, produtores rurais, técnicos e estudantes de ciências biológicas e agrárias no auditório do campi avareense do Instituto.

A Organização Ambiental Teyque'-Pe' (OAT) apóia o evento técnico cujo objetivo é transmitir conhecimentos aos interessados no setor e discutir o desenvolvimento sustentável da aquicultura na bacia do Médio e Alto rio Paranapanema, proporcionado, principalmente, pelos reservatórios das represas de Jurumirim e Xavantes.



O workshop conta com apoio da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios - APTA Leste Paulista, Embrapa Meio Ambiente/Jaguariúna, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - FMVZ/Unesp/Campus Botucatu, Seafood Brasil (revista e site especializado), Casa da Agricultura de Avaré, Maxtelas Tanques-redes, Sansuy S/A e Prefeitura da Estância Turística de Avaré. 

A Organização do workshop é da CATI Regional Avaré através do biólogo e gestor de agronegócio Fernando Franco Amorim e do médico veterinário Paulo Tamassia Pégolo, coordenadores responsáveis pela preparação do evento.  

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Haverá a emissão de certificado aos participantes. O interessado deve baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para: ca.avare@cati.sp.gov.br

Acesse o link e faça o download de sua ficha de inscrição:

Ficha de Inscrição


Inscrições e mais informações:

CATI Regional Avaré
14-3733-1977 
e-mail: 
ca.avare@cati.sp.gov.br
edr-avare@cati.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário