Swingueira do Paranapanema Carnaval 2017





No domingo, 26/02/2017, com concentração a partir das 18h00, vista sua camiseta e venha pra avenida do samba em defesa da integridade das corredeiras do rio Paranapanema, na Estância Turística de Piraju !

O Movimento PANEMA LIVRE sairá junto ao "BLOCO BATERIA SWINGUEIRA DO PARANAPANEMA" na folia em defesa da máxima expressão cultural e ambiental de Piraju, que são justamente as corredeiras do rio Paranapanema.

"VOZES DAS ÁGUAS LIVRES" - ADQUIRA A CAMISETA!

A Organização Ambiental Teyquê-Pê (OAT) estará com 'stand' vendendo a camiseta "Eu sou do Rio de Piraju" durante o show "Vozes das Águas Livres", que será realizado no Coletivo aHorta, no próximo sábado, 11/02/2017, a partir das 19h00, com os músicos Daniel Viana & Paulo Viggu.

O repertório, com canções dos compositores Viana & Viggu, será dedicado, exclusivamente, à luta da população pirajuense na defesa dos últimos 7 Km de calha natural do rio Paranapanema no Estado de São Paulo. 

Durante o show haverá a Exposição "Olhares das Águas Livres", que vai abordar a identidade cultural do pirajuense e sua ligação com o rio e o meio ambiente local.

Ainda de manhã, às 10h00, será realizado o Mutirão de Limpeza do Rio, tendo como ponto de partida a sede do Coletivo aHorta, na Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 317, com entrada pela Rádio Piratininga, em frente ao Parque da FECAPI. 

O evento é promovido pelo Movimento PANEMA LIVRE em parceria com a KAIOWÁ PRODUÇÕES e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Piraju, Departamento de Cultura, Departamento de Meio Ambiente, Ponto de Cultura Pira-yu, Movimento Chega de usina em Piraju!,  Coletivo Rio de Ideias e Organização Ambiental Teyquê-Pê (OAT). 

Texto: Fernando Franco Amorim/OAT 
Foto: Arte de Demetrius Fávaro sobre texto de Paulo Viggu
Idealização: Fernando Franco Amorim

#chegadeusina
#teyquepe
#panemalivre
#kaiowaproducoes
#panemavivo
#eusoudoriodepiraju
#palavranagua
#euamopiraju
#coletivoriodeideias

#chegadeusina #teyquepe #coletivoahorta #coletivoriodeideias#panemavivo #panemalivre
#eusoudoriodepiraju #euamopiraju#palavranagua

Nenhum comentário:

Postar um comentário